quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nana neném!


Adoro canções de ninar e o CD acima fez a festa da minha filha de quando ela era bebê  e mesmo até ficar mais crescidinha. São lindas as canções. Na verdade, era ainda uma fita k7 que eu guardo até hoje! Eu vi o CD disponível na barraca de CDs da feira do chorinho em Laranjeiras. É muito bonito e vale a pena. O trabalho de Paulo Tati e Sandra Peres é maravilhoso e um ótimo presente para bebês e casais grávidos.
Eu sentia que essas e outras belas canções de ninar acalmavam não somente a minha filha, mas também a mim e a todo ambiente da casa. Até hoje sei todas as músicas de cor!
Atenção especialmente à música dos sete anõezinhos, que é bem engraçada e fofa, e à participação de Arnaldo Antunes, outro artista cuja presença é garantia de qualidade artística em trabalhos voltados para crianças.
Aqui tem um texto sobre o CD e a importância das canções de ninar, bem como um link para baixar o arquivo: http://ebooksgratis.com.br/livros-ebooks-gratis/audiobooks-e-arquivos-de-audio/infantil-cd-cancoes-de-ninar-colecao-palavra-cantada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário